Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Encontrar um amor...

pode ser ao longo da vida uma busca implacável por alguém. Mas no fim das contas, aprendi que enquanto eu pensava não querer despertar por ninguém esse tal de sentimento que acaba com os nossos sentidos... fui levada a acreditar que isso só se sente uma vez na vida. Outros casos, pra vocês podem ser paixão, "química", afeto ou prazer.  (isso é livre, é aprazível, bom de se sentir... mas não dura pra sempre)
Contudo um dia, um belo dia... você pode SIM encontrar, mesmo que sem querer aquela pessoa que será simples, e ainda sim te levará ao ápice dos prazeres , aquela pessoa que te tira o fôlego, o sossego, o sono e tudo ao mesmo tempo,  nem mesmo o deixa mais pensar só em você. 
Será um sentimento que inexplicávelmente não cabe apenas dentro de si. Só então se dará conta de que este tal rapaz, ou esta tal garota com todo o seu desleixo, seu cabelo bagunçado, sua barba à fazer... seu corpinho com "curvas", e aquele pneuzinho (Áh aquele pneuzinho, ajustável a tudo) Esta pessoa sim, será o amor de sua vida. (aquele eterno, dos contos) Sin ele existe!!!.
 
"  I never wanted to be anybody's other half
I was happy saying that our love wouldn't last
That was the only way I knew till I met you

You make me wanna say I do, I do, I do, do do do do do do doo "
(Colbie Caillat)

Um comentário:

  1. Lindo Amiga !!!

    O meu tbm veio com uns pneuzinhos rs...

    bjjo sha

    ResponderExcluir